Mídia Programática: Compra de Mídia RTB | Cadastra

Mídia Programática: compra inteligente de mídia

Mídia Programática é o processo de automatização de compra de mídia através de plataformas digitais, como Ad Exchanges, Trading Desks, Demand Side Platforms (DSP) e Data Management Platform (DMP). Esse método substitui o tradicional modo de comprar mídia, como negociações pessoais, PIs, RFPs, entre outros.

A compra de mídia programática coloca os dados no centro da estratégia. Os dados podem ser organizados em First Party Data, Second Party Data e Third Party Data.

Real Time Bidding (RTB) é o processo de compra e venda de impressões em tempo real, através de algoritmos. RTB faz parte de todo o processo de compra de mídia programática.

Se resumirmos as principais vantagens que a Mídia Programática traz, em poucas palavras, seriam: automatização, velocidade, precisão (na audiência desejada) e custos (CPMs) mais baixos.

Agência de Mídia Programática

A Cadastra é pioneira em Search Marketing (SEO e Paid Search) e em marketing de performance. Com mídia programática, não seria diferente. Atuamos com transparência, utilizando os principais players do mercado como Google DoubleClick e Adobe Marketing Cloud.

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Entender quem são os parceiros dos seus parceiros é fundamental para avaliar a real eficácia e otimização de recursos. Com isso, ainda, você pode compreender em qual nível de compra de mídia programática sua companhia está – de forma consciente ou não.

Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos revolucionar sua forma de comprar mídia.

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