Vagas: Media Analyst (Social Ads) | Cadastra

Media Analyst (Social Ads)

São Paulo

clt | midia | SP
A Área de mídia é responsável pela criação e otimização de campanhas de mídias de Performance e/ou Branding (Google Adwords, Bing, Ferramentas de Social Ads, Ferramentas de Retargeting, Programática, Display), com objetivo de entregar resultados conforme metas estabelecidas pelo cliente.  Responsável pela emissão de autorizações de mídias, controle e envio de materiais (peças), implementação de campanhas, atendimento a veículos e elaboração de relatórios de desempenho das campanhas (mensais, quinzenais e/ou diários).
Para essa oportunidade precisamos de capacidade analítica, organização, atenção a detalhes, trabalho em equipe, foco em resultados e proatividade.

Requisitos/Experiência profissional:

• Profissionais de Administração, Engenharia, Comunicação Social, Marketing.
• Tempo de Experiência: de 1 a 2 anos.

Desejável:

• Google Apps;
• Pacote Office (Excel e Power Point);
• Ferramentas: Google Adwords, Bing, Ferramentas de Social Ads, Ferramentas de Retargeting, Programática, Comparadores;
• Google Analytics;
• ComScore, Hitwise, TGI, Ibope;
• SmartSuite;
• Inglês para leitura;
• Collab
Para concorrer a esta vaga, preencha o formulário abaixo:

Quer indicar um amigo ou informar esta vaga para alguém?

Ver todas as vagas

Contato

Trabalhe conosco

Certificados

Associados

  • IAB Brasil
  • ABRADi
  • ABRADi-RS
Powered By: DBG - Digital Branding Group Copyright © 2017 - Cadastra - Todos os Direitos Reservados