60 anos Petrobras

Para comemorar os 60 anos da Petrobras, as campanhas #meinspira¹ e Missão Netuno² tinham como objetivo obter amplo alcance e gerar grande engajamento perante os consumidores. Para isso, utilizamos plataformas digitais e redes sociais: Facebook, Twitter e YouTube, porém, com formatos inovadores como Mashtead do YouTube e Mídia patrocinada no Twitter.
Os resultados foram incríveis:
– 2 vídeos ficaram entre os Top 10 Vídeos (Categoria Campanhas Publicitárias) mais acessados do YouTube em outubro de 2013; – Mais de 14 mil horas de exposição da marca e interação no YouTube; – 72 mil impressões no Twitter do Trend Topic #meinspira; – Aumento de mais de 7.500 fãs no Facebook;
“A celebração dos 60 anos foi um marco muito relevante na história da Petrobras. O trabalho desenvolvido pela Cadastra foi decisivo para engajar os brasileiros com nossas narrativas, amplificando a visibilidade dos conteúdos que criamos ao longo do ano.”
Walter Romano, Comunicação Institucional da Petrobras.
Gente é o que inspira a Petrobras. Resultado é o que inspira a Cadastra.