Digital Start | Cadastra: Agência de Comunicação Digital Full Service

Por que
participar do
Digital Start
O Digital Start é a oportunidade que os estudantes terão de dar os primeiros passos em um mercado que já é grande e cresce a passos largos, que é extremamente transformador e que se reinventa rapidamente. Possibilita ainda trabalhar com empresas inovadoras como o Google e o Facebook, e ao mesmo tempo oferece um ambiente agradável, sem muitas amarras, fronteiras definidas e sem excesso de formalidade. Queremos extrair desse grupo nossas próximas lideranças. O conhecimento adquirido no programa será utilizado ao longo de toda sua carreira, seja em uma empresa, agência ou empreendendo.
  • 1
    Carreiras do futuro
    A comunicação já é cada vez mais matemática, exata e baseada em dados. A criatividade é apenas uma parte. Prepare-se para amar a comunicação do futuro e o futuro é agora.
  • 2
    Programa de Estágio Inovador
    Faça parte de um programa em um formato diferenciado, que desafiará ao máximo suas habilidades de raciocínio lógico e criativo, e que certificará os estudantes logo no início do programa nas principais empresas do mercado.
  • 3
    Trabalhe no
    melhor lugar
    Fomos eleitos, pela sétima vez consecutiva, uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work.
  • 4
    Faça parte da maior
    agência digital
    Temos mais de 180 colaboradores, estamos no mercado há 18 anos e somos considerada a maior agência de marketing de performance do Brasil.
  • 5
    Venha para uma empresa altamente certificada
    Somos certificados pelo programa Google Partner Premier, atribuído apenas a agências com o mais elevado nível de desempenho e especialização nas ferramentas do Google.
Áreas
Mídia
A área de Mídia é responsável pelo planejamento e estratégia de campanhas de mídias de Performance e Branding, utilizando ferramentas como Google AdWords, Bing, Social Ads, Retargeting, Programática e Display com objetivo de entregar resultados.
Atendimento
A área de Accounts, time que faz a interface de atendimento ao cliente, é responsável pelo desenvolvimento estratégico de clientes. Nossos Accounts se desenvolvem, ao longo do tempo, para atuarem entre duas opções de carreira: Accounts Managers e Accounts Strategists. Os Managers são uma mistura de gerente de projetos e atendimento tradicional, gerenciam todo fluxo de demandas entre cliente e as equipes internas (Mídia, Criação, Conteúdo, SEO, CRM, BI, etc.), dominam processos e prazos, produzem e apresentam relatórios gerenciais, e lideram a interface com o cliente. Os Strategists possuem perfil mais técnico e são responsáveis pela integração da estratégia digital e todas suas disciplinas, pelos resultados e performance da marca, além de criarem dashboards, relatórios técnicos e fazerem análises macro e micro diversas.
+
Mídia
Especialista em Mídias de performance, a Cadastra possui certificados empresariais Google Partner Premier e Google Analytics Certified Partner, além de certificações profissionais individuais do próprio Google AdWords e Bing Ads.

Quando se pensa em Mídia Programática, trabalhamos para que cada anúncio impacte a pessoa certa, no timing correto e em um contexto adequado. Somos pioneiros em SEO e Paid Search, e com a compra programática de mídia não poderia ser diferente. Atuamos com total transparência de valores, utilizando os principais players do mercado, como a plataforma Google DoubleClick.
Atendimento
O departamento de Accounts é o responsável por fazer o relacionamento com os clientes e gerenciar internamente os serviços contratados por eles. O Account faz a ponte entre os clientes e os times operacionais, garantindo que todas as entregas sejam executadas dentro do prazo, cumprindo as metas e objetivos. Dessa forma, ele é o responsável por dar suporte ao desenvolvimento de estratégias, relatórios, análises, planos de mídia, apresentação de resultados junto ao cliente, encontrar novas oportunidades e acompanhar os resultados a fim de melhorá-los através de ações diárias.

Uma das principais atividades é o desenvolvimento estratégico de ações que contribuam para o crescimento dos resultados dos clientes. Através de análises de resultados, criação de relatórios, atualização de dashboards, análise macro e micro do desempenho das campanhas, identificando um diagnóstico do resultado juntamente com as equipes de outras áreas é possível definir um plano de ação para melhorias e apresentação para clientes. Além de ser o elo entre as outras equipes, a área de atendimento é o primeiro contato do cliente com a agência.
Também somos parceiros certificados pelas empresas Adobe, Oracle e Bing.
Ao final do Programa de Estágio você terá 8 certificações do Google:
  • Adwords Fundamentals

  • Adwords Mobile Certification

  • Adwords Search Certification

  • Adwords Video Certification

  • Adwords Display Certification

  • Google Shopping Certification

  • Google Analytics Qualification

  • Bing Ads Certification

Requisitos
Estudantes de Administração, Engenharia, Comunicação e Marketing com formatura prevista para 2019/02 ou 2020/01 e residentes em São Paulo e Região, com disponibilidade de 6h por dia.
duração
Duração
8 meses
carga horária
Carga Horária
Seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, com flexibilidade de horário.
benefícios
Benefícios
Bolsa-auxílio de R$ 2.300, vale-transporte e vale refeição de R$30.
Etapas
  • 1
    Inscrições
    20 de julho a 08 de agosto de 2018
  • 5
    Certificação
    Realização das provas de certificação do Google (AdWords e Analytics) e do Bing após o primeiro mês de treinamento.
  • 2
    Processo Seletivo

    13 de agosto a 24 de agosto de 2018


    1ª fase
    Testes online

    2ª fase
    Dinâmica de grupo

    3ª fase
    Entrevista individual com gestor

  • 6
    Rotinas das Áreas
    Participação das demandas nos núcleos de clientes da Cadastra.
  • 3
    Início do Programa
    10 de setembro de 2018
  • 7
    Avaliação de Desempenho
    Será realizada na metade do programa, com a definição do perfil de cada estagiário para uma das áreas.
  • 4
    Treinamento
    Todos os estagiários terão treinamento nas duas áreas, com conteúdos para desenvolvimento técnico e pessoal.
  • 8
    Avaliação com Pontuação
    Encerramento do programa e definição dos estagiários que serão efetivados na Cadastra.
  • 1
    Inscrições
    20 de julho a 08 de agosto de 2018
  • 3
    Início do Programa
    10 de setembro de 2018
  • 5
    Certificação
    Realização das provas de certificação do Google (AdWords e Analytics) e do Bing após o primeiro mês de treinamento.
  • 7
    Avaliação de Desempenho
    Será realizada na metade do programa, com a definição do perfil de cada estagiário para uma das áreas.
  • 2
    Processo Seletivo

    13 de agosto a 24 de agosto de 2018


    1ª fase
    Testes online

    2ª fase
    Dinâmica de grupo

    3ª fase
    Entrevista individual com gestor

  • 4
    Treinamento
    Todos os estagiários terão treinamento nas duas áreas, com conteúdos para desenvolvimento técnico e pessoal.
  • 6
    Rotinas das Áreas
    Participação das demandas nos núcleos de clientes da Cadastra.
  • 8
    Avaliação com Pontuação
    Encerramento do programa e definição dos estagiários que serão efetivados na Cadastra.
Depoimentos
Vídeo
Outros depoimentos
O que mais me chamou atenção foi o desenvolvimento dos estagiários como pessoas e profissionais.
A preocupação e a valorização a longo prazo. A Cadastra está investindo na gente para nos reter aqui.
Mariah Albuquerue, Administração – ESPM
Desde o início, eu venho aprendendo muitas coisas não só sobre a área, mas também sobre mim. E isso está sendo muito interessante. Todos os dias é uma coisa nova.
Bruno Inokawa, Design – UFRGS
Os três dias de imersão que tivemos aqui na agência com palestras, conhecendo um pouquinho da empresa e depois o home office são grandes sacadas do processo. Tivemos a oportunidade de aprender antes de chegar aqui. A curva de aprendizado é gigante, além das certificações que conquistamos, tudo isso demonstra que estão querendo nos preparar não só para trabalhar aqui, mas para entender o mercado.
Marcelo Jost, Engenharia Mecânica – UFRGS
O maior diferencial é a possibilidade de ser mais versátil, enfrentar atividades, desafios diferentes, mudar o modelo de trabalho e sair da zona de conforto. Acredito que no futuro as empresas vão focar bem mais no que esse programa já vem focando, estando mega encaixado nas mudanças do mercado.
Ricardo Aranha, Engenharia Mecânica – UFRGS
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