CRM e E-mail Marketing: Ações com Clientes | Cadastra

CRM e E-mail Marketing

Canal Direto para Relacionamento e Vendas

Nosso time de CRM realiza uma imersão dentro da sua marca para entender todas as possibilidades de criação de estratégias Omnichannel. Muito além de executar tecnicamente cada uma das nossas especialidades em Marketing Digital, nós planejamos a integração entre elas.

Procuramos entender o momento de estágio do consumidor em relação a sua marca, para enriquecer a base de dados com estas informações e desenvolver estratégias de comunicação personalizadas, com recursos de automação, engajamento, conversão e fidelização.

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Nas estratégias de CRM, para atingir os públicos de interesse da sua marca, acreditamos que cada canal tem um objetivo específico:

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E-MAIL
Canal para envio de e-mail de Broadcast, Newsletter, Réguas de Relacionamento e Transacional.

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SMS
Canal para lançamento de informações e também de comunicações de relacionamento com a base de clientes.

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PUSH NOTIFICATION
Canal para uso no formato de lembrete, para relacionamento e reengajamento de base. Pode ser utilizado via app ou navegador.

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WHATS APP
Canal para a criação de listas de transmissão para relacionamento constante e trabalhar a ideia de exclusividade nas divulgações.

Dividimos nosso trabalho em 3 frentes de atuação:

DATA MANAGEMENT

  • Padronização de Dados
  • Higienização e Tratamento de Base
  • Captação de Dados Comportamentais dos Usuários
  • Alimentação da Base com Dados Transacionais
  • Cruzamento de Dados para Criação de Segmentações
  • Criação de Clusters de Clientes

CAMPAIGN STRATEGY

  • Desenvolvimento de Plano de Warm Up
  • Gerenciamento da Plataforma de envio de Campanhas de CRM
  • Definição dos KPI’s para cada etapa do funil de conversão para serem avaliados conforme tipo de campanha
  • Criação e disparo de Campanhas de Broadcast – E-mail, SMS e Push Notification
  • Criação e construção de Réguas de Relacionamento Multicanal
  • Elaboração de calendário de ações para contemplar todas as etapas da jornada do consumidor

RESULT & OPTIMIZATION

  • Desenvolvimento de Dashboards personalizadas para acompanhamento do resultado
  • Criação de Reports Sazonais
  • Controle de Resultado por Cluster
  • Monitoramento constante dos KPI’s das ferramentas de envio de campanha
  • Revisão periódica das Réguas de Relacionamento
  • Análise e sugestão de Novas Campanhas
  • Análise de testes A/B e sugestões de otimizações
  • Acompanhamento do cronograma de implantação do projeto de CRM

Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho, soluções de marketing digital oferecidas e como podemos alavancar seus resultados? Entre em contato conosco.

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