Mídia Programática: Compra e Automatização | Cadastra

Compra de Mídia Programática: Tecnologia e Dados para maior assertividade

A Compra de Mídia Programática é o processo que envolve o uso de tecnologia (DSP – Demand Side Platform, DMP – Data Management Platform, entre outras) e dados (1st, 2nd e 3rd Party Data) para aumentar a assetividade da entrega em diferentes inventários.

Podemos dizer que o objetivo principal dessa estratégia é que cada anúncio impacte a pessoa certa, no timing correto e em um contexto adequado. Dessa maneira, conseguimos potencializar os nossos resultados (KPIs) de mídia.

Dados são o centro da estratégia de compra programática, sejam eles dados próprios do anunciante (base de e-mails, telefones, CPFs, navegação do site – o chamado “1st Party Data”) ou de terceiros (conhecidos como “Data Providers” – o “3rd Party Data”).

E não é apenas Real Time Bidding (RTB): além de compras via Open Auction (leilão aberto), também é possível utilizar Private Auction (leilão privado), Private Deals (compras negociadas diretamente com o inventário) e Programmatic Guaranteed (compras negociadas e com entrega garantida).

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Agência Especializada em Compra de Mídia Programática

A Cadastra é pioneira em Search Marketing (SEO e Paid Search) e em marketing de performance. Com compra programática, não seria diferente. Atuamos com total transparência de valores, utilizando os principais players do mercado, como a plataforma Google DoubleClick.

Entender quem são os parceiros dos seus parceiros é fundamental para avaliar a real eficácia e otimização de recursos. Com isso, ainda, você pode compreender em qual nível de compra de mídia programática sua companhia está – de forma consciente ou não.

Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos revolucionar sua forma de comprar mídia.

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